domingo, 10 de agosto de 2008

A dor de adquirir um semi-velho...


Uma doce senhora, após um agradável dia de trabalho que começou as 7 da manhã e estendera-se até às sete da noite, recebia em sua casa um desses profissionais que nunca deixam a desejar: os mecânicos de automóveis.

- Maneeeeel!!! Por que vc não me atendeu quando eu te liguei, Maneeeeelll???
- Mas não adiantava eu falar contigo porque ele só me entregou o papel depois.
- Mas me desse uma resposta!

E assim corria à solta a discussão, repetiam-se frases e o tom acolorara-se. Tudo por causa de um carro usado. O modesto automóvel estava registrado no Detran como veículo que utiliza gasolina, mas, na verdade, movia-se com o famigerado kit gás. E aí tira o kit, legaliza de novo... aquela novela.

A jovem senhora, mais de sessenta, mas duvido que alguém diga, trabalhava há pouco mais de um ano nas obras de urbanização das favelas cariocas: "não agüento mais ver pobre, não agüento mais ver favela, pqp!" - desabafou. O seu tom esquentado também rende gargalhadas aos que estão a sua volta. No ápice da discussão e na despedida do mecânico "Manel" ela soltou a derradeira pérola:

- Tá bom, Manel. Agora eu vou lá no Detran legalizar isso. Puta que paril, tenho que ir lá no Detran amanhã. E amanhã ainda tenho que ir na merda da Rocinha!
- Vai fazer o que na Rocinha? - perguntou o desinformado mecânico.
- O que que eu vou fazer lá? - A trégua havia passado e o tom de voz exclamado voltou. EU VOU PEGAR UM BAGULHO PRA MIM!!! Ora o que eu vou fazer lá?? Vou trabalhar, né?

Foto extraída de: http://www.147fiatclube.com.br/viewtopic.php?p=33167&sid=3eb2ced769ea17fe62488b69c22cb97b

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahaha



ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



me pergunto... onde terá ocorrido isso???

Rafael Barcellos disse...

Eu ia responder, mas depois pensei: será que se eu infomar tirarei a magia da dúvida? Ou esse pensamento de não tirar a dúvida terá sido apenas um devaneio?